Jovem Morrense recebe os Ministérios de Leitorado e Acolitato!

No dia 11 de maio de 2025, aconteceu na Catedral Diocesana em Irecê, Missa Solene em Louvor ao Cristo Bom Pastor, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Ederaldo.
Na qual, após a Homilia, três jovens receberam o ministério de Leitor e Acólito – O acólito é responsável pelo cuidado do altar, auxiliando o diácono e o sacerdote nas celebrações, especialmente na Santa Missa., sendo: Adeílson Costa, Danilo dos Santos, e Rodolfo Valois ( morrense). Na mesma Celebração o jovem Isaías Rodrigues foi admitido às Ordens Sacras, como também, Fábio Alves ao Acolitato. Essa celebração marca o processo da caminhada, sendo um passo mais concreto rumo ao Sacerdócio.

O jovem Rodolfo Valois é da comunidade de Fedegosos, pertencente a Morro do Chapéu. O mesmo em 2019 ingressou no Seminário Propedêutico em Irecê e no ano seguinte indo para Feira de Santana cursar Filosofia e Teologia. A paróquia de Fedegosos que tem como administrador, Padre Adetino Filho, se fez presente neste momento importante da caminhada deste jovem.

Roguemos a Deus que continue abençoando esses jovens de nossa Diocese.

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU

plugins premium WordPress