Jovem é morto a tiros e outro é baleadoem Várzea Nova

Um ataque a tiros deixou um jovem morto e outro ferido, na tarde desta terça (1º/8), na cidade de Várzea Nova, situada a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

A vítima fatal foi identificada como Ramon Rocha da Silva. De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram de um grupo de pessoas e abriram fogo. Os disparos atingiram fatalmente Ramon, e feriram outra pessoa na perna e no braço.


A suspeita inicial é de que o alvo dos assassinos seria uma outra pessoa que estava no meio do grupo, mas que conseguiu escapar ao perceber a aproximação dos criminosos e os tiros. Contudo, a polícia ainda não tem informações concretas sobre a autoria e motivação do crime.


Policiais militares do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados em Várzea Nova, isolaram a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e se dirigirá para realizar a perícia no local do crime. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


Jacobina Notícias – O seu portal de informações

http://jacobinanoticia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *