Jovem de Morro do Chapéu foi morto na região de Quixabeira

Jovem de Morro do Chapéu foi encontrado morto, na manhã desta quinta (23), na região da Fazenda Urucu, município de Quixabeira -BA.

O corpo foi achado no meio da estrada, com as mãos amarradas e com várias perfurações causadas por arma de fogo, inclusive na cabeça , o que levanta suspeita de execução.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime e o corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina e transladado para Morro do Chapéu, para sepultamento .

O velório aconteceu no Bairro Caixa D’água onde o mesmo morava .https://www.instagram.com/p/CpEPRPbJwj5/

Conforme o blogdorildibeto, o fato se deu na quinta (23::

Corpo de jovem é encontrado em estrada vicinal na zona rural de Quixabeira

Na manhã desta quinta-feira (23), o corpo de um jovem foi encontrado em uma estrada vicinal na região da fazenda Uruçu, no município de Quixabeira-BA.

A vítima que ainda não foi identificada, foi encontrada no meio da estadia com sinais de vários disparos, inclusive na cabeça, e com as mãos amarradas, configurando uma suposta execução.

Foi apurado pelo Blog do Ril de Beto, que por volta das 20:30hs de ontem (quarta), moradores da região, ouviram vários disparos de armas de fogo.

Prepostos da PM e da GCM se encontram no local. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixabeira.

Blog do Ril de Betohttp://blogdorildebeto.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress