Idoso morre em acidente entre carro e caminhão na BA-144 entre Várzea Nova e Morro do Chapéu

Na noite desta terça-feira (31.01), um idoso morreu e sua filha ficou ferida em um acidente na BA-144, envolvendo um carro e um caminhão, entre as cidades de Várzea Nova e Morro do Chapéu, próximo ao povoado de Icó, onde ontem uma jovem já havia morrido também num acidente automobilístico.

Segundo informações obtidas pelo blog Jacobina 24 Horas, Seu Nestor, que tinha aproximadamente 80 anos, teria ido a sua propriedade rural, próximo a cidade de Várzea Nova, e ao tentar cruzar a pista, acabou sendo surpreendido por um caminhão que vinha em sentido contrário.

O veículo Monza, que era pilotado por Seu Nestor, acabou sendo arrastado pelo caminhão, indo parar do outro lado da pista.

Ainda segundo informações repassadas à Redação do blog Jacobina 24 Horas, o impactou maior acabou sendo exatamente do lado do condutor, ferindo mortalmente o aposentado, enquanto sua filha acabou sendo socorrida com vida.

Seu Nestor era um cidadão muito conhecido e querido na cidade de Várzea Nova, onde há muitos anos residia com a família.

O clima na cidade de Várzea Nova é de comoção e pesar por mais essa tragédia envolvendo um membro da comunidade.
Fonte: Jacobina 24horas

http://alisonoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress