Idoso internado em Morro do Chapéu procura por familiares em Filadélfia

Acompanhante informou ao LRN que conseguiu contato com o irmão

Genivaldo de Jesus pede ajuda para encontrar os familiares de José Silva Galvão, de 95 anos, que está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu.

Após ser encontrado sozinho em sua residência, o idoso, que é morador do povoado de Peões, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na segunda-feira (11), mas teve que ser transferido para o hospital no dia seguinte.

O paciente, que apresenta limitações de movimentos, está aguardando resultados de exames médicos.

Há alguns dias, José Silva disse tem que dois filhos, Levino da Silva Galvão e Lerinda da Silva Galvão, que moram no município de Filadélfia. Levino já teria trabalhado no setor de administração da Prefeitura de Filadélfia, mas há 8 anos não mantém contato com o pai.

O idoso contou que era conhecido como José Galvão na cidade de Senhor do Bonfim. No hospital, ele está sendo acompanhado pelo amigo Genivaldo, que pede ajuda para encontrar os familiares do idoso. Qualquer informação pode ser encaminhada através do telefone/Whatsapp (74) 9 8853-3871.

Fonte: Jacaré Notícia http://blogdorildebeto.com/

Em contato telefônico com Genivaldo, soubemos da trajetória e fomos informados sobre o irmão Joaquim que se predispôs a vir buscar José Galvão, porém, Genivaldo gostaria que outros parentes se manifestassem, especialmente a filha Lerinda, em Filadélfia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.