Idoso abusa de adolescente com deficiência pela grade de casa; vídeo

Na tarde desta terça-feira (29), começaram a circular imagens nas redes sociais que mostram o momento em que um idoso é flagrado tocando nas partes íntimas de uma jovem de 13 anos, no pátio de uma casa. Segundo a denúncia, a vítima é uma Pessoa com Deficiência (PCD). O caso foi registrado na Seccional da Marambaia – Belém, e segue sob investigação.

As imagens foram registradas por um vizinho, que flagrou o momento da ação do homem. Nas imagens, o homem põe a mão pela grade da casa e toca os seios da jovem, que se assusta e o afasta do local. Em outras imagens, o homem chega a tocar nas partes íntimas dela, também por meio da grade. Os dois registros foram feitos em dias distintos, mas a prática do idoso é a mesma nas duas situações.

A Polícia Civil informou por meio de nota, que a situação foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), onde a vítima foi encaminhada para escuta e será submetida a um acompanhamento psicológico. O caso corre em segredo de Justiça. A vítima receberá atendimento especializado e acompanhamento psicológico.

http://fanoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress