Guarda Civil Municipal de Várzea Nova comemora 32 anos

Criada pela Lei Municipal n.º 024 de abril de 1991, a corporação chega ao trigésimo segundo ano como uma força de atuação cada vez maior, prezando sempre pelo bom relacionamento com a comunidade.

A comemoração do aniversário de 32 anos da Guarda Municipal de Várzea Nova acontece nesta quinta-feira (27/04), na Câmara de Vereadores, com a presença de outras autoridades e convidados.

A instituição mantém hoje um efetivo 24 horas nas ruas e apoia operações conjuntas de atividades de fiscalização e ordenamento urbano.

A gestão municipal tem colaborado com a qualidade na prestação dos serviços da instituição e na valorização destes profissionais.
O Comandante da GCM de Várzea Nova, Alaerte de Lima Dias, destaca que a “A Guarda Municipal trabalha incansavelmente na proteção e na garantia dos direitos humanos, da cidadania e das liberdades individuais”.

O GCM Gildásio afirma que escolheu a Guarda Municipal por amar a área de segurança e desejar servir a sua cidade. Ele se sente realizado em fazer parte desta instituição e por ter contribuído com a história e a paz da cidade.

Parabéns à Guarda Civil Municipal de Várzea Nova pelos seus 32 anos de serviço à comunidade!

http://alisonoticias.com.br

1 comentário em “Guarda Civil Municipal de Várzea Nova comemora 32 anos”

  1. Tive o privilégio de participar de um curso técnico juta.ente com a guarda de Várzea Nova . Enquanto ela comemora mais de três décadas em Morro do Chapéu só fica em promessas de campanha política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress