Final de semana com furto, acidente de trânsito e pessoa desaparecida na área policial

O Release do 7º batalhão PM, em Irecê apresenta estas ocorrências em Morro do Chapéu, dentre outras, nas cidades da região:

FURTO
DATA 27/01/2023 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 11H30
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL AV. JOEL MODESTO, CENTRO.


FATO:


A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO FOI INFORMADA DE QUE A UMA SENHORA RESIDENTE NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA NOVA FOI ABORDADA POR UM RAPAZ QUE DIZIA SER AMIGO DE SEU FILHO E QUE PRECISARIA ENTREGAR-LHE UMA QUANTIA EM DINHEIRO. ESTE PERGUNTOU À SENHORA SE ELA PODERIA TROCAR DUAS NOTAS DE 50, MOMENTO EM QUE A VITIMA ABRIU A BOLSA E O AUTOR PEGOU A QUANTIA DE APROXIMADAMENTE R$1.100,00 (MIL E CEM REAIS) EM DINHEIRO, AFIRMANDO QUE TROCARIA PARA ELA, EM SEGUIDA, O SUSPEITO EVADIU TOMANDO DESTINO IGNORADO. A GUARNIÇÃO REALIZOU DILIGÊNCIAS COM O INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR, CONTUDO NÃO OBTEVE ÊXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA A IR NA DELEGACIA PARA CONFECCIONAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
DATA 27/01/2023 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 23H50
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL AV. JOEL MODESTO, CENTRO


FATO:


A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO FOI SOLICITADA PARA ATENDER A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, DO TIPO CHOQUE, EM QUE O VEÍCULO GM CLASSIC, PLACA OUW-0337, ESTAVA ESTACIONADO ATRÁS DO VEÍCULO M-BENS/MARCOPOLO, PLACA PLE-4219. DE ACORDO COM OS CONDUTORES, AO PROCEDER COM A MARCHA A RÉ, O CONDUTOR DO VEÍCULO NÃO AVISTOU O PRIMEIRO EM SUA RETAGUARDA, VINDO A CHOCAR E DANIFICAR O CAPÔ. OS CONDUTORES NÃO SE MACHUCARAM. FOI CONFECCIONADO REGISTRO DE ACIDENTE DE
TRÂNSITO.

BUSCA DE PESSOA DESAPARECIDA
DATA 28/01/2023 DIA SÁBADO HORÁRIO 17H37
GUARNIÇÃO 4ª CIA CIDADE MORRO DO CHAPÉU
LOCAL POVOADO DE QUATORZE, ROSA BENTA


FATO:


A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO FOI INFORMADA SOBRE O DESAPARECIMENTO DE MARIO MARCOS ARAÚJO DA SILVA, 40 ANOS DE IDADE, DESDE ÀS 14H DO DIA 28/01/2023. VÁRIAS BUSCAS FORAM REALIZADAS PELOS FAMILIARES E MORADORES LOCAIS, PORÉM SEM SUCESSO ATÉ AQUELE MOMENTO. FOI RALIZADO CONTATO COM OS BOMBEIROS CIVIS, QUE REUNIRAM UMA EQUIPE DE SEIS PESSOAS E COM O APOIO DE OITO VOLUNTÁRIOS CONTINUARAM COM AS BUSCAS AS BUSCAS ATÉ O ANOITECER, MAS ATÉ O MOMENTO SEM SUCESSO NA LOCALIZAÇÃO DO SENHOR MÁRIO. A GUARNIÇÃO RETORNOU A ÁREA DE ATUAÇÃO E AGUARDA POR MAIS INFORMAÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress