Faleceu: Adrian Soares

JOVEM DE MORRO DO CHAPÉU QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE NA BA – 052, PRÓXIMO A AMÉRICA DOURADA, NÃO RESISTIU.

Morro do Chapéu está em luto.

A manhã desta segunda (23), foi marcada por uma notícia devastadora: o falecimento de Adrian Soares após um grave acidente na BA – 052.

Adrian, um jovem bastante querido na cidade, voltava de uma festa de São João em Irecê com sua namorada, Kedy Meneses, quando o Celta em que estavam saiu da pista e tombou.

O SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual agiram rapidamente. Adrian, gravemente ferido, foi socorrido no local e levado às pressas para o hospital.

Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, Adrian não resistiu aos ferimentos e faleceu . A notícia de sua partida precoce causou uma profunda comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade de Morro do Chapéu, que lamenta imensamente essa perda irreparável.

As autoridades competentes investigam as causas do acidente. @rondapolicial.noticias)

Adrian era filho de Bel do Bar e Damiana, conhecida como Ana e contava 24 anos.

O velório está sendo realizado na Avenida Joel Modesto, 355, residência da avó materna, de onde sairá o cortejo fúnebre para o cemitério local.

LRN manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos.

 

 

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU