Exclusivo! Idosa de 65 anos é morta ao ser atingida por tiros dentro de casa, em Lapão; ninguém foi preso

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a mulher já estava morta.

Uma mulher de 65 anos, identificada por Cosma Silvina de Araújo, morreu depois de ser atingida por tiros dentro da residência onde morava na Rua Ruy Barbosa, na noite deste sábado (4), no centro de Lapão.
 
Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 23h55, quando a vítima estava em casa na companhia de um filho e outra mulher, quando foi surpreendida por homens armados que tentaram arrombar a porta da residência. Ao se aproximar da porta, gritando por socorro – de acordo com a polícia – a idosa foi atingida com tiros, após transfixar a porta, disparados aleatoriamente.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha duas perfurações pelo corpo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a mulher já estava morta.
 
Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – esteve no local colhendo informações e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
 
A polícia ainda não conseguiu identificar nenhum suspeito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
 
Fonte: Caraíbas FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.