‘Esse jogo não é 1×1’

Mas, fulano não fez e ela faz. FAZ, sim!

As redes sociais em Morro do Chapéu foram inundadas esta semana com o jogo político, por consequência da eleição antecipada da mesa diretora da casa legislativa, como já mostramos aqui:

A história se repete? Eleições da Câmara de Morro do Chapéu

Os vídeos e áudios atropelam a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, publicada aos 14 de agosto de 2018, sob o nº 13709, muito utilizada nas reuniões de conselhos, hospital e outros momentos para que não se dê publicidade às mais complicadas situações na gestão dos fatos.

Ocorre que parece que não se está respeitando a Lei ou não se tem conhecimento da mesma, pois, basta colocar um celular no bolso e gravar.

 A melhor parte disso tudo é que as máscaras estão caindo.

Atenhamo-nos aos fatos:

Após a problemática sessão extraordinária que nem começou e não se sabe quando terminará mas, até o final do ano, inclusive por força regimental deverá acontecer, vários fatos se sucederam, trazendo á luz dos iludidos, o que revelam os bastidores da política local, espelho da política estadual e nacional, quanto aos favorecimentos de aliados e os presentinhos oferecidos aos opositores para que estes venham somar forças.

Alguém disse aí que isso sempre aconteceu em Morro do Chapéu? Eleger-se de um lado e começar o pula pula pro lado de cá?

Verdade, com uma diferença:

Outrora não tinha celular no bolso.

Mas, vale ressaltar que, TANTO FULANO FEZ COMO QUEM CHEGOU PRÁ SER DIFERENTE E NÃO FAZER CONCHAVOS, FAZ!

Se você que está lendo continua iludido de que está diferente e as LIDERANÇAS estão aderindo a um novo modelo de gestão que, convence pelo trabalho… SABE DE NADA INOCENTE?!

Veja os vídeos e tire suas conclusões:

Agora, vamos alertar para os crimes que estão sendo cometidos:

‘Prevaricação, compra de apoio, desrespeitos mútuos às autoridades, desrespeito à mulher, crime de quebra de sigilo….

Hoje podemos dizer que todo aquele teatrinho envolvendo o ex gestor lá no Icó, lembra? Como aquele ‘burburinho’ encomendado na mesma câmara, não passam de fichinha diante de tudo agora e o mais incrível é que a não ser a espera dos ET’s, afinal esse ano é ano de eleição e de muitos serem abduzidos, parece que Morro do Chapéu está tão perto do céu que os santos e santas da política local não param de operar seus milagres.’

Enfim, devemos extrair dos vídeos, a seguinte confissão:

‘Porque eu me lasquei 4 anos prá chegar até aqui e não é Iv.. que vai chegar e me cortar, não.

,,,eu engoli tudo de você, você me chamou de p… fiz tudo, até um carro eu dei prá você agora…’

O que está sendo oferecido ao povo, está sendo cobrado mas, para os conchavos políticos…

Será que ao final de todo este embate, vamos ter pelo menos uma denúncia ao Ministério Público para que se apure as confissões?

Como já ficou provado que o que fulano não fez e agora está sendo feito, da mesma forma, o que fulano fez, continua sendo feito, só que agora com a tecnologia fazendo cair as máscaras da integridade disfarçada.

E aquele jogo que estava empatado em 6×6, faltando o último chute em gol, já teve mudanças para 8×4, depois 7×5, numa batalha incansável da diretoria para que o treinador não caia, porém, uma certeza existe, com ou sem renovação de contratos e novas contratações…

‘… esse jogo não é 1×1’.

LRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress