Equipe Morrense de ciclismo se destaca em Luis Eduardo Magalhães.

No último domingo (2), o desafio de Cerrado de Mountain Bike teve participação da equipe de Morro do Chapéu. Acompanhe o relato do ciclista Thiago Brito:
‘Quando apontei o locutor ja foi anunciando “la vem ele, o atleta da Audax, o atleta da Equipe New World Bike, da Cidade de Morro do Chapéu, quem é, quem é, quem é  Thiago Brito” e me fez algumas perguntas. Venho dizendo e relatando a alguns dias sobre todo esse carisma que a pessoas tem comigo nas provas em toda a Bahia. Obrigado
Iriamos 5,  mas deu erro e alguns acabram não indo por conta de trabalho
Fomos Emerson, Osmair e eu.
Emerson 5º Master A1, Osmair 7 ºTurismo B e eu 6º na Master A1.

Meu relato, por Thiago Brito: Desafio do Cerrado na Cidade de Luiz Eduardo Magalhaes e lá estava a gente mais uma vez em buscas dos pontos do ranking Nacional e Estadual. Antes da largada um amigo falou “Thiago, tem mais de 50 em nossa categoria,  tem atleta de Minas, Piauí, Brasilia” e eu simplismente respondi “sem problema, vamos fazer força do início ao fim” e assim foi, consegui me manter firme nos ataques e contra ataques, com pouco mais de 7km estávamos apenas 5 atletas desgarrados dos demais, até que em um certo momento com o terreno escorregadio e estressado por conta de alguns bate boca naquele bloco errei feio em uma curva e perdi aquela disputa, continuei a prova, comecei a a alcançar os atletas da elite que tinham largado alguns minutos na frente,  até  que tomei um forte tombo em uma rampa que me deixou sem freio, faltando pouco menos de 10km fui alcançado por um atleta da minha categoria e travamos uma disputa até o final, quando entramos no ultimo singlo ele levou a melhor, pois conseguiu fazer as curvas e eu não pude por conta da falta de freio. Finalizei a prova na sexta colocação, satisfeito por demais com meu desempenho.

Agredecer sempre a Deus, aos amigos e familiares.
@newworldbike
@superatraining
#audaxbike
#companhiadochurrasco
#supermercadomake
#internetholistica
#morronoticias
#choppecia
#farmaciavitoria
#associacaodostaxistamorrodochapeu
#secretariadeesportedemorrodochapeu
LRN’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.