Encontro gratuito debate mercado de panificação e massas

Especialistas do setor de panificação e massas estarão no município de Senhor do Bonfim, Centro-Norte baiano, ajudando os empresários da área na troca de experiências, networking e possibilidades de negócios.
O Encontro com Especialista é gratuito e acontece dia 12 de abril, a partir das 18h30, no auditório da a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB).
Empresário do ramo de panificação, Levi Bahia, enfatiza que o Encontro com Especialistas é um momento ímpar, único. “O mundo se modifica cada vez mais rápido e a oportunidade de ter especialistas no interior, onde não temos cursos específico na área, é importantíssima. Além disso, os profissionais apresentam vivências e tendência dos grandes centros de forma que podemos aplicar rapidamente a nossa realidade”.
“Nossa expectativa no encontro é a troca de experiências, possibilitando acessos às soluções tecnologias e a consolação da rede dos empreendimentos do segmentos de panificação e massas”, explica Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae.
Levi diz que a ferramenta do Sebrae “é um dos melhores programas que já participei e participo, fundamental para a sobrevivência nesses dias que estamos vivendo. Quem não se atualizar, não aprender, não evoluir, vai ficar para trás reclamando da crise”.
O trabalho é resultado de convênio entre o Sebrae e o Serviço Nacional da Indústria (Senai), com parceria do Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC), Adinor e a ACIASB. Serão realizadas as palestras Balanço, Tendências e Perspectivas do Mercado de Panificação e Confeitaria; Qualidade e Produtividade na Panificação, e A Diversidade com Valor Agregado.  O encontro conta com 50 vagas.
Mais informações sobre as soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, (74) 3621-4342, ou no Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, (74) 3541-3046.
Assina a sugestão de pauta e redação: Tamara Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.