LRN encaminhou a reclamação sobre a tonalidade da água para a assessoria da EMBASA regional que nos informou que, apesar da tonalidade, provocada por conta das descargas realizadas nos reservatórios para eliminar esta água, a mesma água continua com a qualidade adequada para o consumo e que a solução definitiva será a estação e tratamento que será construída a partir de janeiro de 2025, com previsão de término em 9 meses.
Não satisfeito com a resposta, LRN indaga como ficam as roupas perdidas, os equipamentos eletrônicos, a exemplo de lavadoras e tanquinhos, que estão caros e que acabam deixando de funcionar e principalmente, como fica o contrato de concessão de uso e fornecimento de água de qualidade para os consumidores de Morro do Chapéu – BA?
Quem autorizou foi a Câmara Municipal e quem fiscaliza?
TANTO A EMBASA QUANTO A CÂMARA DE VEREADORES SÃO DOIS CANALHAS E NÃO ESTÃO NEM AI PARA A SOCIEDADE. EM DIVERSASCIDADES BAIANAS A TAXA DE ESGOTO FORAM REDUZIDAS A TAXA DE 80% E PORQUE EM MORRO DO CHAPÉU-BA NÃO? ESSES CANALHAS QUE SE DIZ DO LADO DO POVO NA REALIDADE ESTÃO CONTRA O POVO