Em áudio, irmã de Lúcio Flávio confirma que a procura acabou…

No início da noite desta sexta (13), uma mensagem enviada ao nosso whats app (74-99939-8815), pelo Galego do Peixe, irmão do moto-taxista Lúcio Flávio, em que a irmã deles, Cléa, afirmava o desfecho da situação.

Vamos reviver o ocorrido, em matéria publicada no sábado (30/12/2017), aqui mesmo no LRN:

As redes sociais têm se tornado o ponto de partida para muitas informações e notícias que precisam sempre ser averiguadas junto à fonte, no caso, a Polícia Militar.
O jovem da foto em destaque é Lúcio Flávio que, desde as 22h desta  sexta (29), desapareceu, após deixar a namorada na porta da casada mesma e sair em busca de um carro preto que o teria seguido em sua moto e por pouco, não provocou um atropelamento do casal. De certo que, após este horário, Lúcio Flávio não foi mais visto.
Diante do fato exposto pela namorada do rapaz à Polícia, mesmo sem terem sido passadas as 24 horas iniciais do desaparecimento, tanto a guarnição de plantão quanto os colegas mototaxistas saírem á procura do jovem pelas redondezas da sede de Morro do Chapéu quando, na manhã deste sábado (30), encontraram a moto e o capacete do mesmo numa ladeira da  ‘Federal Velha’- estrada vicinal que cortava toda a cidade sentido leste-oeste, passando pelas ruas Antonio Balbino, Praça da Música e Avenida Joel Modesto, neste caso, próximo ao Poço do Homem (BA-052).
No início da tarde, novamente fez-se nova busca na região do ‘Morrão do Chapéu’ e serras próximas, sem êxito.
Ao retornarmos o contato, também por rede social, pedimos autorização para publicar o ocorrido e aí está. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *