Vigilância Sanitária interdita o primeiro estabelecimento em Morro do Chapéu

A secretaria de saúde de Morro do Chapéu recebeu a denúncia de que tinha um pessoal de São Paulo no Hotel Diamantina realizando uma seleção de pessoal para colheita de laranja. De imediato, a Vigilância Epidemiológica foi  averiguar a situação. Constatando o fato, pediu-se reforço à Vigilância Sanitária, a Procuradoria do município e à Polícia Militar para tomar as providências cabíveis já que estavam infringindo o decreto municipal 047/2020.
Infelizmente uma parcela da população ainda não compreendeu o quão sério é o COVID-19.
Ao final, a Polícia Militar encaminhou resumo das ocorrências regionais, dentre as quais, está:
Por volta das 18:30h, a guarnição foi acionada pela chefe da Vigilância Epidemiológica, juntamente com prepostos da Vigilância Sanitária e o Procurador do Município do Morro do Chapéu, visando averiguar situações de descumprimento do Decreto Municipal que versa sobre funcionamento de estabelecimentos comerciais.
Ao chegar ao estabelecimento supra citado, foi constatado o excesso de hóspedes, procedendo à interdição e notificação, bem como, seus funcionários foram notificados para cumprirem a Quarentena, por conta de terem recebido hospedes de outros Estados da Federação que possuem casos do COVID-19.
LRN

0 comentário em “Vigilância Sanitária interdita o primeiro estabelecimento em Morro do Chapéu”

  1. Pingback: Diamantina Hotel encaminha Nota à Imprensa – Léo Ricardo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress