Vídeo: Mulher fritou o peixe do marido, que vale mais de R$1 milhão, como vingança por sua preguiça

A vida de casal é bem gostosa. Dormir e acordar todos os dias pertinho de quem amamos no apartamento novo traz uma sensação muito boa. 

Porém, como nada é perfeito, é preciso ter consciência de que alguns ajustes no dia a dia são necessários para manter uma convivência harmônica.

Uma mulher fritou o peixe de estimação de seu marido depois que ele se recusou a limpar o aquário do animal. A ação foi toda filmada e compartilhada na rede social TikTok. 

Segundo Mia Kurniawan, há semanas ela insistia para sua cara metade lavar a estrutura de vidro que abrigava ‘Aruanã’. Um peixe grande e brilhante que é um dos animais de estimação de aquário mais caros do mundo.

No entanto, apesar das várias promessas de que iria fazer a faxina, ela frequentemente acabava responsável por todo o serviço e limpando para ele.Cansada de se irritar, Mia encontrou a solução radical: simplesmente pegou o animal e o preparou para comer. 

Depois de compartilhar o vídeo online, Mia teve mais de 3,9 milhões de acessos no TikTok .

Ela afirma que só recorreu à solução escaldante porque o peixe adoeceu. 

Sua legenda diz: 

De acordo com o site de notícias, o marido de Mia ficou inicialmente chateado com o destino de seu peixe favorito. Mas logo percebeu que estava errado e o casal está bem novamente.

Um casal feliz deve fazer atividades individuais e também cultivar tempo para os dois. 

Entre as regras para cultivar relacionamentos felizes, todos sabemos o que é fundamental: atração, amor, respeito, amizade. Sem esses princípios básicos, fica difícil sair do primeiro encontro e partir para algo mais sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress