Viagem Maravilhosa! Simária compartilha com os fãs sua emoção ao visitar sua cidade natal, Uibaí

“Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos”, agradeceu a irmã de Simone – Foto: Reprodução/R&D Comunicação

“Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos”, agradeceu a irmã de Simone – Foto: Reprodução/R&D Comunicação

Clima de muita emoção vivido pela cantora Simaria, dupla com Simone, que voltou às suas origens, acompanhada dos filhos Giovanna e Pawel e sua mãe Mara, que viajaram para Uibaí, município localizado a 36 quilômetros de Irecê (BA). A artista não escondeu sua alegria em visitar sua terra natal, mesmo tendo que percorrer mais de 500 quilômetros de Salvador e reviver momentos de sua infância.   

A cantora revelou o motivo pelo qual não consegue voltar para visitar familiares  por mais vezes. “A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos familiares, pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial”, contou Simaria.

Os fãs da artista puderam acompanhar tudo por um vídeo do Instagram compartilhado por ela mesma, na última quinta-feira (30). O sucesso foi tanto que não demorou muito para superar os dois milhões de acessos. Na oportunidade, Simaria pode reencontrar sua avó Ailza e seu avô Lienir que não conseguiu conter as lágrimas.

Lembranças dos lugares onde morou e também do caminho percorrido para pegar água, sob sol forte, aos 10 anos de idade. A descontração ficou por conta do Tio Bugo e da Tia Maria, além da Tia Vanete e Tio Manel que receberam ela com muito carinho. Ainda deu tempo para rever o Tio Chiquinho e o padrinho Miro Camelo. 

https://www.instagram.com/tv/CR7LfUtDjjv/?utm_source=ig_embed&ig_rid=631de666-a881-4550-a642-36a12571ae9e

Simaria compartilhou com seu público a emoção de mostrar para seus filhos os lugares, as pessoas que fizeram parte da sua vida. “Tentei mostrar um pouco de tudo o que vivemos neste vídeo! Aliás, eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra… As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar. E foi, durante uma semana, que consegui reviver tudo e mostrar ainda para os meus filhos, como tudo começou. Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe, que de uma cidade tão simples chegamos onde estamos”, revelou a artista.

“É um exemplo de vida para a vida, pois até parece mentira ou até mesmo um sonho para mim. Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor”, finalizou emocionada Simaria.

Fonte: Central Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress