Vereador Lula do velame denuncia atropelamento do regimento interno da Câmara de Morro do Chapéu

O vereador Luciano Bernardo de Brito – Lula do Velame (PC do B), em seu perfil no Instagram, de 10 de agosto de 2021, postou o vídeo a seguir e ainda, um texto bastante contundente sobre o desrespeito ao regimento interno da Câmara de vereadores de Morro do Chapéu. Acompanhe!

‘Em flagrante inobservância às normas regimentais da Casa Legislativa e às prerrogativas dos vereadores, na sessão extraordinária desta segunda-feira (09), a Câmara Municipal promoveu uma verdadeira sessão “às escuras”. Após abandonar a já costumeira transmissão ao vivo das discussões legislativas, agora nem mesmo os vereadores estão tendo acesso em tempo hábil aos projetos de Lei pautados.
É preocupante, pois, como se viu na sessão de hoje, os projetos só foram disponibilizados vinte minutos antes do início da sessão. Além disso, sequer houve análise nas comissões da Casa, como prevê o Regimento Interno.’

O projeto de Lei 1.259/2021, de 09 de agosto de 2021, teve aprovação do plenário da casa e recebeu sanção do executivo, abrindo crédito suplementar de a7é 8 milhões e meio de Reais. Confira:

1 comentário em “Vereador Lula do velame denuncia atropelamento do regimento interno da Câmara de Morro do Chapéu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress