Vereador de Salvador, Irmão Lázaro está entubado e estado de saúde é grave

O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL) foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde do edil, que tem 54 anos, é grave e ele está entubado.

Em nota, a assessoria do artista informou que ele foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25), devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid-19.

“O vereador precisou ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, continuou o texto.”

Ainda conforme a assessoria, o boletim médico não informou o estado de saúde do vereador. O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado.

Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.

Varela Noticias

http://celionoticias.com.br/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: