Várzea Nova registra queda no número de casos ativos do novo Coronavírus

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria da Saúde, divulgou um boletim no início da noite desta terça-feira, dia 08 de dezembro, informando uma queda no número de casos ativos do novo Coronavírus.

 

De acordo com os dados publicados, o município possui 168 casos confirmados, sendo que destes 163 já estão recuperados, restando um total de 05 casos ativos. Por outro lado, o número de pessoas que aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) tem aumentado, o que preocupa as autoridades de vigilância em saúde. “Mesmo tendo uma queda no número de casos ativos, a nossa atenção segue redobrada, pois o número de pessoas que possuem sintomas gripais tem aumentado. Por isso, pedimos a toda população que continuem seguindo estritamente as orientações dos profissionais de saúde, quanto as formas de prevenção da doença”, declarou o Secretário da Saúde.

 

A Secretaria da Saúde e a Vigilância Epidemiológica seguem monitorando todos os casos ativos, bem como os seus contatos e aquelas pessoas que aguardam resultados de exames.

 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: