Várzea Nova inicia a distribuição dos kits de alimentação escolar nesta sexta-feira

A prefeitura de Várzea Nova, através da secretaria de educação, cultura e esporte inicia nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a distribuição dos kits de alimentação escolar às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Conforme o cronograma publicado nas mídias sociais da prefeitura os pais ou responsáveis por alunos das escolas da zona rural e da zona urbana, devem se dirigir até a unidade para retirar o seu kit, no horário em que o mesmo está matriculado, com exceção do Centro Educacional João de Souza Oliveira, que por ter um número elevado de alunos, deve seguir o cronograma divulgado.

“Nos últimos dias trabalhamos e nos esforçamos junto com todos os setores da administração e com o conselho de alimentação escolar, para dentro da lei realizar as entregas dos kits às famílias, tendo em vista a importância que uma boa nutrição traz”, destacou a secretária.

“Sabemos da importância que uma boa nutrição tem para a vida e o desenvolvimento intelectual dos alunos e não medimos esforços para proporcionar isso às famílias e aos mesmos, afinal temos o compromisso em melhorar cada vez mais a vida dos varzeanovenses e com certeza na educação não tem sido diferente”, declarou o prefeito.

Além do cronograma, a prefeitura divulgou dicas e orientações para a higienização dos kits, bem como para evitar a transmissão do novo coronavírus, que deve ser seguido pelos beneficiários.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

http://varzeanova.ba.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress