Várzea Nova chega à 216 casos confirmados do novo Coronavírus. 19 estão ativos

A Prefeitura de Várzea Nova, por meio da Secretaria da Saúde, publicou no início da tarde desta quinta-feira, dia 24 de dezembro, um boletim epidemiológico no qual informou que o município atingiu a marca de 216 casos confirmados do novo Coronavírus, sendo que destes 196 já estão recuperados, restando 19 casos ativos.

 

De acordo com a Secretaria da Saúde o número de infectados tem aumentado consideravelmente neste fim de ano, o que acendeu o alerta das autoridades em saúde. “Precisamos do apoio da população no combate à doença, principalmente neste período de festas de fim de ano. Usar a máscara ao sair, evitar o contato físico e aglomerações de pessoas, lavar às mãos, higienizar superfícies, dentre outras ações, são de fundamental importância no combate e prevenção do novo Coronavírus”, declarou o Secretário da Saúde.

 

A Secretaria da Saúde deve se reunir nos próximos dias com o Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19 para discutir e elaborar as medidas que serão adotadas pelo município diante do novo cenário epidemiológico.

 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: