Várzea Nova chega à 164 casos confirmados do novo coronavírus. 10 estão ativos

A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria da Saúde, publicou no início da noite desta quinta-feira, dia 03 de dezembro, um boletim epidemiológico, no qual informou a confirmação de 164 casos positivos da Covid-19 no município. Segundo a publicação, destes 10 casos estão ativos.

 

De acordo com a Secretaria da Saúde os novos dados demonstram que a doença tem começado a se espalhar pelo município, acedendo, portanto, o alerta dos órgãos de controle. “É notório a presença do vírus em nossa cidade e é por isso que pedimos a população para que redobre os cuidados usando máscara, ao sair, mantendo o distanciamento social, evitando o contato físico e aglomerações e é claro que caso apresente algum sintoma gripal que procure imediatamente um profissional de saúde, para que assim possamos conter o avanço da doença em nosso município”, declarou o Secretário da Saúde.

 

Vale lembrar que a Secretaria da Saúde mantém o funcionamento do Centro de Tratamento para Pacientes com Sintomas Respiratórios, que fica localizado às margens da BA-144 e funciona de domingo a domingo, 24 horas por dia.

 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: