Várzea Nova atinge a marca de 290 casos confirmados do novo Coronavírus. 25 casos estão ativos

A Prefeitura de Várzea Nova, por meio da Secretaria da Saúde, publicou no início da tarde desta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021, um boletim no qual informou o registro de 290 casos confirmados da Covid-19, sendo que destes 262 já estão recuperados, restando 25 casos ativos. O número de pessoas que aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (LACEN) está em 113.

Segundo a Secretaria da Saúde com os últimos dados o município entra em estado de alerta. “Precisamos neste momento do apoio e compreensão da população várzeanovense. Com o crescente número de confirmados, bem como de monitorados e de óbitos é necessário que todos abracem a causa e sigam as recomendações dos órgãos de saúde, para que assim possamos diminuir a curva de contaminação da doença”, declarou a coordenadora de atenção básica do município.

Nos próximos dias o Comitê de Enfrentamento e Combate á Covid-19 deve se reunir para avaliar o atual cenário epidemiológico do município e discutir as novas medidas que serão adotadas.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

http://varzeanova.ba.gov.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: