UNEB SEABRA RECEBE NOVA TURMA DE JORNALISMO

A UNEB-Seabra abrirá por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021.2 as inscrições para a turma do novo curso de bacharelado em Jornalismo. Serão 30 vagas, divididas entre ampla concorrência e ações afirmativas (ciganos, candidatos com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades, candidatos indígenas, negros, quilombolas, travestis e transexuais). Os interessados deverão se inscreverem entre os dias 3 e 6 de agosto, utilizando o SISU.

Poderão participar os estudantes que tenham realizado a edição de 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido na redação nota maior que zero. O resultado desta seleção está previsto para 10 de agosto e as matrículas serão efetuadas entre 11 e 16 do mesmo mês. O início das aulas acontecerá logo após as matrículas.

Histórico – Em dezembro de 2019, o Conselho Universitário da Universidade do Estado da Bahia (CONSU-UNEB) aprovou por unanimidade a criação do curso Bacharelado em Jornalismo no DCHT-Campus XXIII – Seabra. O Curso que antes funcionava em caráter interdeparmental com o Departamento de Ciências Humanas de Juazeiro, agora tem casa própria.

Esta conquista se deu após intensa luta da comunidade externa em ação conjunta com o Campus XXIII. A UNEB-Seabra agradece a todes que apoiaram este Projeto.

Então, se prepare e boa sorte. 

Informações: Ig @unebseabra 

Diosvaldo Pereira Novais Filho
Núcleo de Comunicação | Universidade do Estado da Bahia | DCHT – XXIII – SeabraContato Pessoal:  7499954-9503Contato Profissional:  753331-2222Email:  dfilho@uneb.br / diosvaldofilho@gmail.comEndereço Profissional:  Rua Francisco Costa, 479 – Seabra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: