Últimos dias para inscrição

Coletivo Empodera Morro lança chamada de apoio financeiro para Jovens Empreendedoras de Morro do Chapéu

Alô meninas, as inscrições para a nossa chamada só acontecerão até quarta-feira e o resultado será divulgado dia 29, às 18:15 na Live do @leoricardonoticias!
Se ainda não fez, corre que ainda dá tempo!

Com o objetivo de contribuir e motivar meninas e mulheres de Morro do Chapéu que começaram seu pequeno negócio recentemente, o Coletivo Empodera Morro, com o apoio da empresa Enel Green Power, lançou hoje (11) a Chamada para Jovens Empreendedoras de Morro do Chapéu. A chamada faz parte da continuidade das ações de Empoderamento Feminino que ocorrem desde 2017 na cidade.

Para se inscrever é preciso ter entre 16 e 21 anos, morar em Morro do Chapéu, na sede ou no interior e ter seu negócio aberto em, no máximo, 2 anos.

As interessadas devem seguir a página do Instagram Empodera Morro e enviar no direct o nome, idade, telefone de contato e qual atividade desenvolve. Além disso, devem postar no seu feed pessoal ou da loja 5 fotos do seu trabalho e marcar o @empoderamorro dizendo o quanto aquela atividade está sendo importante para você.

Podem participar lojinhas virtuais ou físicas de pequeno porte, artesanato, bazar, lanches, livros, acessórios, serviço de maquiagem, unha ou qualquer outra atividade criativa para geração da sua própria renda.

Ao todo serão premiadas 10 jovens empreendedoras. Será disponibilizado R$ 500,00 em compra de material relacionado a cada pequeno negócio.

O resultado da Chamada será divulgado no dia 29 de janeiro na Live do Leo Ricardo Notícias e no Instagram do Coletivo Empodera Morro.

Qualquer dúvida é possível entrar em contato com o instagram do @empoderamorro.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: