Secretária de Assistência Social de Morro do Chapéu encaminha carta aberta à população

A contribuição que as redes sociais têm sobre as mais diversas situações do nosso dia-a-dia são inegáveis. Porém, como toda história tem duas versões, quando as redes sociais abrem espaço para postagens negativas, infelizmente acabam distorcendo fatos, gerando polêmicas e o pior, traçando ou delineando o que virá, especialmente para Morro do Chapéu, num ano eleitoral, quando, em outros tempos, sem redes sociais, já tivemos fatos dos mais pitorescos e complicados.
Não foi diferente para a situação que está em todos os grupos de whats app locais, repercutindo para outras cidades, dada a facilidade com que se compartilha qualquer situação, mesmo com os aplicativos imprimindo restrições.
Desta forma, cumpre-nos, antes de qualquer informação aqui passada, enquanto representante de um espaço que prima pelo ‘Lado Crítico da Notícia’, sem estar pensando em atacar ou defender a ninguém, muito menos oferecer ferramentas e argumentos para desarmonia e suas complicações, conhecedores que somos do que implicam áudios e imagens, a exemplo do que ora circula, LRN apresenta como sugestão aos líderes de todos os grupos políticos que estarão enfrentando o pleito aguardado, passar e repassar orientações sobre a cautela com relação às informações e manifestações que podem trazer as mais diversas reações.
Assim, o espaço estará sempre aberto para qualquer um que se sinta maculado ou mesmo envaidecido por qualquer tipo de manifestação que lhe aponte, com seu comportamento, nas redes sociais.
Segue, portanto, a Carta Aberta da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social – Ândrea Valois, sobre o áudio que circula, inclusive, a secretária também fez circular tal carta em áudio que está logo abaixo da imagem, para facilitar a compreensão:


https://www.slideshare.net/AlcioRicardoOliveira/noticias-morrolrnandreacartaabertaantoniasouto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress