Sebrae e Sala do Empreendedor certificam professores várzea-novenses por terem participados da Semana do Professor do Novo Mundo

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Sala do Empreendedor do município de Várzea Nova realizou na última segunda-feira, dia 21 de dezembro, a cerimônia de entrega dos certificados aos professores que participaram da Semana do Professor do Novo Mundo.

O projeto teve como objetivo apresentar e discutir com os educadores dos ensinos fundamental, médio, profissional e superior temáticas de educação que possibilitem instrumentalizá-los e formá-los na aplicação de melhores práticas no novo contexto mundial.

O evento contou com oficinas sobre as dificuldades do trabalho remoto, o uso de plataformas virtuais como mecanismo de gestão das aulas, aplicativos que podem beneficiar os professores nesse “novo normal” e outros tantos assuntos importantes para os profissionais da educação nesse período de pandemia.

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Nova e contou com a participação de secretários, profissionais de educação e membros da gestão municipal.

 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: