Rotary Clube passa a funcionar em Cafarnaum

INSTALAÇÃO E POSSE DO ROTARY CLUB DE CAFARNAUM

Aconteceu no dia 05 de junho de 2021 a Instalação do Rotary Club de Cafarnaum (BA) com a Posse do Conselho Diretor. A cerimônia foi conduzida pelo Governador do Distrito 4391 Luiz Antônio Macedo Cruz com sua Equipe Distrital e aconteceu de modo virtual pela plataforma zoom.

Com isso, a cidade da Chapada Diamantina, com pouco mais de 18 mil habitantes, passou a integrar o Rotary Internacional, sendo o mais novo Club criado na Bahia.


Participaram do evento, convidados, governadores distritais, presidentes de clubes da Bahia, Sergipe, Alagoas, São Paulo, além de rotarianos da Alemanha, Colômbia, México e Portugal. Em seu discurso de Posse o primeiro Presidente do Rotary de Cafarnaum, o professor Ariamiro do Nascimento Neto falou do sentimento de gratidão por fazer parte desse momento ímpar para seu município, destacou o empenho de cada um dos vinte e três associados fundadores, em nome dos quais reafirmou o compromisso com os valores que definem o Rotary: companheirismo, integridade, diversidade, serviços humanitários e a vontade de fazer o bem.


Como foi reafirmado pelos sucessivos oradores, o novo Club já nasce grande pois conta com um projeto de subsídio global aprovado e, que será um diferencial no desenvolvimento sustentável do município, com investimento no turismo nos ricos sítios arqueológicos, o que engloba uma plataforma digital que dará visibilidade mundial à toda cadeia produtiva e de serviços, locais.


Além do presidente, são associados fundadores: Rodrigo de Oliveira Silva, José Elson de Oliveira Souza, Telma Lúcia Brites Alves, Carlos Roberto Brites Alves, Cícera Maria Pires, Edenilson José de Souza, Everaldo Almeida Brotas, Gabriel Oliveira Brito, Jiusepe Frederico Barbosa Colla, João Uésley Vieira Miranda, Liranete Barros de Almeida, Maria Aparecida Ferreira da Conceição, Marivânia de Souza Ferreira Santos, Odair Oliveira de Queiroz, Reinaldo Oliveira Barreto, Sandro Cezar Santos de Matos, Ronicleia Silva dos Santos Nascimento, Samuel Pires Brotas, Sheila Cristiane Gonçalves dos Anjos, Sirlene Rosa dos Santos, Valter almeida Gonçalves e Givanildo Oliveira da Silva.


Associados honorários: Criatiane Eugênia da Silva Amarantes, Maria Aparecida de Moraes Gomes Pereira, Maria Gorette Carneiro Cerqueira, Maria Litza Matos dos Santos e José Boa Sorte Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress