Ricardo da Silva conta com a sua ajuda para voltar para casa

A Live do Léo recebeu nesta quinta (01/07). o iaçuense Ricardo da Silva, com família constituída em Morro do Chapéu e está em Sombrio – Santa Catarina, pediu ajuda ao LRN, através do grupo de whats app, pela situação difícil que atravessa com a família naquela cidade.

Com a intervenção de amigos do grupo, LRN também entrou em contato com a secretaria de Assistência Social, através da secretária Jázia Rocha, para uma apuração social e colocar em prática a remoção da família, arcando com as despesas de passagens.

Ricardo contou que está contando com a atenção da Assistência Social, tanto de Sombrio quanto de Morro do Chapéu, está coma geladeira e o armário cheios de alimentos que proverão sua família até o final do mês, quando deverá passar por uma consulta com psiquiatra, obter laudo que permita receber algum auxílio financeiro dos governos e também estará pronto para voltar para Morro do Chapéu.

Este deve ser também o tempo necessário para a tramitação e aquisição das passagens para toda a família, a critério da prefeitura de Morro do Chapéu. Ocorre que, há 3 meses de aluguel em atraso e o 4º mês, fecha coincidentemente, próximo à sua volta.

É neste sentido que Ricardo recorre a você que lê esta matéria ou assiste o vídeo, para que deposite qualquer quantia no PIX ou em sua conta corrente que seguem:

PIX: 00052610586 (CPF), Bradesco ou

Conta poupança na Caixa Econômica Federal: AG: 4494 OP: 013 conta: 2786-3.

Ricardo já prestou contas de mais de 400 Reais recebidos, com pagamentos de contas de água e compras de supermercado e se compromete a fazer também com o dinheiro arrecadado ao final desta campanha.

LRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress