Reunião define data para inauguração da sede do Cesol em Senhor do Bonfim

Setembro está chegando e traz um clima de muita expectativa com a inauguração da sede do Centro Público de Economia Solidária (Cesol), do Piemonte da Diamantina e Municípios, em Senhor do Bonfim.

Pensando nas ações de inauguração, e avaliar os desafios e as atividades desenvolvidas até o momento, o presidente da Adesba, Romário Meira, e o coordenador-geral, Nilo Ramos, receberam o coordenador de Assistência Técnica e Inclusão Socioprodutiva (Catis) da superintendência de Economia Solidária da Setre, Efson Lima, e o servidor Agnaldo de Santana.

No encontro esta semana, os representantes da Setre ficaram bastante satisfeitos com   a equipe e a estrutura física onde funcionará o Cesol e a loja Empório do Piemonte (local de comercialização dos produtos da Economia Solidária), na Praça Luiz Viana,118.

A inauguração ficou definida para o dia 4 de setembro (sábado), às 9 horas.O novo Centro Público de Economia Solidária (Cesol)  tem escritório compartilhado com Jacobina e atuará em 15 municípios, beneficiando diretamente empreendimento das zonas urbana e rural.

 Ascom Cesol

(74) 3541 3682

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: