Prefeitura, Sala do Empreendedor e SEBRAE promovem curso de compras governamentais para fornecedores em Várzea Nova

A prefeitura de Várzea Nova, através da sala do empreendedor e em parceria com o SEBRAE, promove nos dias 14, 15 e 16 de julho, das 17 às 20 horas, na Câmara de Vereadores, o curso de compras governamentais para fornecedores. O curso que é voltado para comerciantes e agricultores apresentará os benefícios da Lei Complementar 123/2006, conhecida como Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE), bem como permitirá que os participantes tenham autoconfiança para que possam participar de um processo de licitação com segurança. Com isso, a gestão municipal espera garantir a valorização do comércio e da agricultura local.

“O nosso objetivo com este curso é garantir que o dinheiro das compras feitas pela prefeitura possa ficar aqui, gerando emprego e renda e fortalecendo o comércio e a agricultura local. Queremos ser cliente dos nossos empreendedores, mas para isso é necessário que todos estejam aptos e prontos a vender, não só para o nosso Município, mas para outros da região”, declarou o prefeito municipal.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp: (74) 98845-7837 ou procurar a sede da sala do empreendedor.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

varzeanova.ba.gov.brhttp://varzeanova.ba.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress