Prefeitura de Várzea Nova determina o uso obrigatório de máscaras a partir desta sexta-feira


Conforme o decreto publicado nesta quinta-feira, dia 30 de abril, a Prefeitura de Várzea Nova determinou o uso obrigatório de máscaras em ambientes, espaços e vias públicas.
Segundo o documento as pessoas que forem identificadas sem o uso da máscara em vias públicas serão orientadas por fiscais e em caso de reincidência deverão ser notificadas oficialmente.
O uso do equipamento passou a ser obrigatório em toda a Bahia, após a Assembleia Legislativa aprovar o projeto de lei n.º 23.848, que torna obrigatório o uso das mesmas em toda estado, tanto por pessoas que circulam nas ruas como em locais de trabalho e também para quem está no trânsito.
“Pedimos a população que cumpra a lei e proteja-se usando a máscara de tecido ao sair de casa e seguindo todas as orientações dos órgãos de controle, pois só assim conseguiremos evitar que a pandemia se alastre ainda mais e faça mais vítimas”, explicou o secretário da saúde.
Segundo a gestão, em breve será realizada a distribuição de máscaras para a população mais carente, conforme o que está previsto no plano de aplicação dos recursos enviados pelo Governo Federal para combate e enfrentamento do novo Coronavírus, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores nesta semana.
Enquanto não ocorre a distribuição, vale lembrar que a população pode produzir as máscaras em casa de forma simples e rápida. Para saber mais clique no link: https://bit.ly/2SnSVv3.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
http://alisonoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress