Prefeitura de Várzea Nova anuncia o funcionamento do Centro de Saúde Dr. Florivaldo Barberino até às 22h

A prefeitura de Várzea Nova, através da secretaria da saúde anunciou nesta semana que o funcionamento do Centro de Saúde Dr. Florivaldo Barberino ocorrerá de segunda a sexta-feira até às 22h.

Com a ampliação do horário, as pessoas terão um suporte maior no que diz respeito ao atendimento médico de urgência e emergência no município.

“Diante da pandemia do novo coronavírus essa medida tem o objetivo de facilitar e melhorar ainda mais a saúde da população varzeanovense, ampliando os serviços de urgência e emergência e desafogando a demanda do hospital local”, declarou o secretário da saúde.

Segundo a secretaria a unidade realizará atendimentos emergenciais e de urgência, bem como as rotinas das linhas de cuidados de pacientes com diabetes, hipertensão e doenças respiratórias crônicas.

“Estamos trabalhando em conjunto com as secretarias municipais para garantir a proteção da população varzeanovense. Todas as medidas que tomamos é pensando no bem coletivo e continuaremos assim, afinal a vida e a saúde será sempre a nossa prioridade”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

http://varzeanova.ba.gov.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: