Prefeitura de Várzea Nova anuncia a entrega do Centro de Abastecimento do município

Em uma reunião realizada na última terça-feira, dia 26 de janeiro, a Prefeitura de Várzea Nova, confirmou a inauguração e entrega do Centro de Abastecimento Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A obra foi concluída no ano de 2017, porém devido a inconformidades no processo licitatório realizada pela gestão do ex-prefeito Dion Avelino, o Ministério da Agricultura suspendeu o repasse dos recursos para pagamento da obra, ficando, portanto, o Município impedido de inaugurá-la.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelos comerciantes, tendo em vista que eles serão diretamente beneficiados. “Graças a Deus está chegando a hora de voltarmos para os nossos boxes, onde poderemos trabalhar e atender melhor os nossos clientes. Eu e meus colegas estávamos ansiosos para esse momento”, declarou um dos comerciantes presentes.

De acordo com a assessoria executiva da Prefeitura os boxes serão de uso exclusivo daqueles que comercializam carnes e frios, não sendo permitida a cessão de tais espaços para o funcionamento de bares ou quaisquer outros, seguindo uma recomendação explícita do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

A entrega ocorrerá no dia 25 de fevereiro, ocasião em que também o município comemora o seu aniversário de emancipação política.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: