Prefeitura de Ourolândia publica decreto com novas medidas para enfrentamento e combate à Covid-19

A Prefeitura de Ourolândia publicou nesta segunda-feira, dia 27 de abril, um novo decreto estabelecendo e readequando as medidas para prevenção, controle e combate da Covid-19.
O documento estabelece a prorrogação da situação de emergência e calamidade em saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus em todo território do município de Ourolândia.
Dentre as medidas adotadas está a autorização de circulação de transportes alternativos, a reabertura de academias de ginástica e a permissão da colocação de no máximo de 02 (duas) mesas por estabelecimentos que comercializem alimentos, tipo: lanchonetes, padarias e sorveterias, não sendo permitido o atendimento tipo self-service. Os mesmos devem cumprir algumas regras quanta a higienização e o distanciamento social dos usuários e clientes, que estão descritas no decreto.
O funcionamento da feira livre continua com as mesmas regras dos decretos anteriores, sendo permitida apenas a comercialização de itens hortifrúti e de origem animal por pessoas exclusivamente moradoras do município. Agências e correspondentes bancários, empresas do segmento de mármore, (pedreiras, serrarias, polimento e beneficiamento), empresas que executam trabalho na linha de transmissão e subestação de energia, empresas do parque de energia eólica e construção civil em geral, estabelecimentos comerciais, com exceção de bares e distribuidoras de bebidas, poderão funcionar, porém deverão observar as restrições e orientações a elas impostas, a fim de evitar a transmissão e contágio do novo Coronavírus.
Para mais informações, acesse: www.ourolandia.ba.gov.br.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress