Prefeitura de Ourolândia conquista mais R$ 500 mil reais para obras de pavimentação

A Prefeitura de Ourolândia comemorou nesta segunda-feira, dia 27 de abril, a conquista de mais R$ 500 mil reais em obras de pavimentação. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Claudio Cajado.
“Mesmo diante desta pandemia, tenho o compromisso de continuar lutando e trabalhando pelo povo ourolandense, por isso destinei esses recursos para obras de pavimentação em paralelepípedo, o que provocará um grande impacto positivo nas comunidades contempladas, pois além de melhorar a mobilidade, a conclusão das obras promoverá qualidade de vida aos moradores com a eliminação da poeira e da lama, reduzindo problemas de saúde na população e permitindo o bem-estar dos mesmos”, afirmou o deputado.
A obra será executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) e beneficiará diversas ruas do município.
“Sei do compromisso e da responsabilidade que o deputado e a Codevasf tem com a nossa região, e é por isso que agradeço de coração por mais este investimento. Isso é o resultado do trabalho e do amor que temos por este município”, disse o prefeito.
Ao todo são mais de 7 mil metros quadrados de paralelepípedos. As ruas beneficiadas, bem como os projetos topográficos das mesmas deverão ser encaminhadas pela prefeitura à Codevasf nos próximos dias.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress