Prefeito de Tapiramutá-BA se reúne com integrantes da Guarda Municipal e dá posse ao novo comandante da instituição.

O prefeito Roberto Venâncio(PCdoB), convocou o novo comandante da Guarda Municipal de Tapiramutá juntamente com os demais integrantes da instituição, para uma reunião nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, no intuito de demonstrar seu apoio legal à instituição, embasado na Lei 13.022/14 e demais leis que os alcançam.

O Prefeito Roberto Venâncio enfatizou a importância de se ter uma GM regularizada e que o seu primeiro objetivo será a atualização da Lei Municipal direcionada, que inclusive recebeu uma proposta de reorganização da Lei Municipal pelos integrantes da Guarda Municipal, esclarecendo também que sua meta é trazer os valores que haviam se perdido no decorrer dos anos, além de se prontificar em entender melhor sobre a instituição.

O novo comandante Gerivaldo Nunes faz parte da instituição desde 2003 através de concurso público, e sempre desempenhou seu papel com maestria. O mesmo comprometeu – se em comandar a honrosa instituição de forma imparcial e de acordo as determinações legais.

O que se observa é a disposição desta nova gestão em promover os direitos perdidos dos Guardas Municipais, trazendo assim, esperanças de se ter uma instituição adequada aos termos legais, o que proporcionará conquistas para cidade além de uma segurança Municipal moralizada, digna e cada vez mais competente em prol da população.

Fonte: Informe Azul Marinho

http://blogdoadenilton.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: