Polícia apreende mais de 5 milhões de reais em armas, drogas e bens de traficantes na capital baiana

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO POLICIAMENTO REGIONAL DA CAPITAL CENTRAL
⚡️ RONDESP CENTRAL ⚡️
OPERAÇÃO INTEGRADA NEUTRALIZA SÚCIA CRIMINOSA DA CAPITAL, APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO, BENS MÓVEIS E IMÓVEIS, ARMAS E FARTA QUANTIDADE DE DROGAS
☑ Unidades Envolvidas: CPRC- CENTRAL, CIPT-CENTRAL, 1ª CIPM, 3ª CIPM, 23ª CIPM, 47ª CIPM, 48ª CIPM, 50ª CIPM, GAECO/MP, DRACO e SUPERINTENDÊNCIA DE INTELIGÊNCIA/SSP*
☑ Resultado:Apreensão de Armas, drogas e prisão de criminosos.
☑ Data/Local: 09/11/2020, Salvador -BA, RMS e SÃO PAULO;
Na manhã de hoje, 09/11/2020, foi desencadeada a operação integrada – ICARO – composta pela Polícia Militar (Orgânico do CPRC-Central), Polícia Civil da Bahia e São Paulo.
A operação teve como objetivo desarticular os líderes das Organizações Criminosas que estão atuando nos estados da Bahia e São Paulo.
Durante a operação integrada foram cumpridos o total de 25 mandados de prisão e busca na cidade do Salvador, Região Metropolitana e no estado de São Paulo. Durante a operação foram presos:
✅ 15 indivíduos;
E apreensão dos seguintes materiais:
✅ 1 arma de fogo calibre 12 com 3 carregadores de fabricação russa;
✅ 300 kg de substâncias análoga à maconha;
✅ 4 kg de substâncias análoga à cocaína ;
✅ 10 kg de substância análoga à crack;
✅ R$300.000 em dinheiro;
✅ 10 veículos;
A operação impacta financeiramente a facção criminosa em R$ 5 milhões aproximadamente entre bens, drogas e capitais.* A ação conjunta consagra a integração nas operações que vêm sendo desenvolvidas por este grande comando e com sucesso, firmando a parceria da Polícia Militar da Bahia com a Policia Civil da Bahia e o apoio do GAECO/MP.
NOSSA FORÇA, CENTRAL!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: