Polêmica: Advogado das famílias Brito/Bagano e as informações sobre a Fazenda Garapa/Serra Babilônia

Na Live do Léo desta terça (16), o Dr. Henrique Muricy, advogado das Famílias Brito/Bagano, no caso das terras da Fazenda Garapa, Parque Eólico Serra da Babilônia, envolvendo outras inúmeras famílias de Morro do Chapéu e região, personalidades políticas locais e regionais e por fim, as próprias empresas concessionárias do empreendimento.

Durante a Live, alguns assistentes mencionaram vários nomes e destacaram terrenos das comunidades de Flores e Tareco, município de Morro do Chapéu, com registros relativos ao povoado de Umburaninha, extremo norte do município.

O Advogado também lembrou da necessidade de que e as autoridades locais se movimentem no sentido de regularizar o funcionamento da comarca local, cujo atendimento se dá por juízes e promotores substitutos, no caso do ministério público, impossibilitando o andamento de inúmeros processos que envolvem não apenas a regularização de terras mas, em outras situações judiciais.

Dr. Henrique fez questão de salientar a importância das empresas de energia eólica na região, gerando emprego e renda, porém, investindo em propriedades que estão ilegais, conforme demonstram documentos anexados ao processo que, em parte, corre sob segredo de justiça.

Acompanhe:

1 comentário em “Polêmica: Advogado das famílias Brito/Bagano e as informações sobre a Fazenda Garapa/Serra Babilônia”

  1. Pingback: FAZENDA GARAPA/SERRA DA BABILÔNIA/EÓLICAS/ESCRITURAS SUJAS: A Saga continua! – Léo Ricardo Notícias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: