ONU convida comunidade criativa a enviar peças sobre o coronavírus; saiba como participar

Você tem o poder de mudar o mundo por meio da criação de artes e peças de comunicação? Então a ONU precisa de sua ajuda para impedir a da COVID-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.
Estamos vivendo em tempos sem precedentes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) está liderando e coordenando a resposta de saúde global ao coronavírus, ajudando a garantir que todos os países estejam prontos para prevenir, detectar e responder à pandemia.
Para ser eficaz, precisamos de pessoas em todos os lugares para adotar precauções de saúde pública, agir de forma solidária e impedir a disseminação de informações falsas.
As Nações Unidas precisam de sua ajuda na adaptação de mensagens críticas de saúde pública, em um trabalho que envolva e informe pessoas de diferentes culturas, idiomas, comunidades e plataformas. O trabalho pré-selecionado alcançará a todos, em qualquer lugar.
A ONU revisará continuamente as contribuições e selecionará as melhores contribuições, tornando-as visíveis em todo o mundo.
Não é tarde demais. Ninguém pode fazer tudo, mas todos podem fazer alguma coisa. Juntos, podemos salvar vidas.
Saiba como contribuir clicando aqui.
https://nacoesunidas.org/?p=176732

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress