Músicos de Madre de Deus receberão cachê emergencial por conta do corna vírus

Na última segunda-feira (13), o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), tornou público a 10ª edição de medidas no combate ao Covid-19. Um dos itens é a contratação de bandas locais para realização de lives no tempo 60 minutos através da página oficial da prefeitura no youtube/PrefeituraMadreBa. A iniciativa será realizada pela primeira vez na região metropolitana de Salvador.

Os músicos também terão direito a um cachê que servirá no auxílio emergencial neste momento em que bares e casas de shows estão fechadas no município e nas demais cidades que eles se apresentam. “A intenção é dar alguma sustentabilidade financeira a estes artistas neste momento de escassez de recursos na área cultural. Espero que esta ação seja realizada por outras prefeituras, pois a cultura passa por uma grande crise devido à pandemia do Novo Coronavírus”, afirmou o prefeito Jeferson.

No momento das apresentações, os artistas irão sortear brindes fornecidos por comerciantes locais, sendo mais uma oportunidade dos empresários divulgarem seus serviços deliveries. “O Poder Público, neste momento, precisa fazer parcerias inovadoras com os profissionais que fomentam a cultura local e têm a atividade artística como sua principal fonte de renda”, encerrou Jeferson.

Madre de Deus conta com as bandas cadastradas, sendo que cada uma terá direito a fazer uma live por mês. De acordo com o documento o número de músico pode variar de 2 a 4 para evitar a aglomeração de pessoas.
https://www.instagram.com/p/B_Abw-JHG8L/?igshid=vfrfzsl4ox1j

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: