Motociclista morre atropelado por um caminhão na BA-144 em Várzea Nova.

Na noite deste sábado por volta das 19:30, ocorreu um acidente na BA 144 na cidade de Várzea Nova , onde um caminhão M.BENS, placa policial KCW 3150 de cor azul ,atropelou um senhor que transitava as margens da BA empurrando a sua moto , a vitima de iniciais A .S de J. Natural de Jacobina morreu no local .

A Polícia Rodoviária foi acionada, constatou a fatalidade no local e após levantamento, a guarnição tomou conhecimento que o causador do acidente teria evadido do local tomando como destino a Cidade de Morro do Chapéu , a guarnição do 1°pelotão saiu em diligência e com o apoio da guarnição do 4° pelotão de Morro do Chapéu e conseguiu interceptar o veículo já chegando na cidade , o motorista ao ser questionado confirmou o fato e junto com o caminhão foi encaminhado pela guarnição do 1° pelotão e apresentados na delegacia de Jacobina a Autoridade Policial .

Na noite deste sábado, dia 24 de julho de 2021, um motociclista conhecido como Nem veio a óbito, após ser atingido por um caminhão na BA-144, próximo ao Ginásio de Esportes na cidade de Várzea Nova, na Bahia.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Militar iniciou diligência para localizar o motorista do caminhão, sendo alcançado já no município de Morro do Chapéu.

O corpo do vitimado foi recolhido pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

A polícia militar de Várzea Nova foi acionada por volta das 19:00 horas após acontecer um acidente na BA-144 próximo ao centro de referência do Covid-19.
Ao chegar ao local, foi constatado as veracidades dos fatos.
Informações de pessoas que estavam no local, informaram que, uma motocicleta YBR vermelha foi atinginda por um caminhão baú, o qual realizava o transporte de uma mudança em sentindo a cidade de Morro do Chapéu-BA.
O motorista do caminhão foi preso pela PRE e levando para a delegacia de jacobina.
A polícia fez a segurança do local até a chegada dos peritos.

blogdoadenilton.comhttp://blogdoadenilton.com

alisonoticias.com.br/http://alisonoticias.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress