Morro do Chapéu: Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual prendem quatro e apreende mais de 10 kg de cocaína

Por volta das 11h desta quinta (18), durante ação Policial Militar conjunta entre a Polícia Rodoviária Estadual e o 7ºBPM/4ªCIA/1ºPEL, na BA-052, no município de Morro do Chapéu, durante uma busca minuciosa ao veículo Fiat Mobi Like, placa policial RCX 2G37, licença Itabuna-BA, com quatro ocupantes. os militares localizaram 10 tabletes de cocaína, cada um pesando cerca de 1,04 kg, totalizando 10,4 kg.
Diante do flagrante, os quatro indivíduos, identificados como J.O.S, 38 anos, natural de Itabuna, L.S.S, 25 anos, natural de Camamu, E.S.S.J.S, 19 anos, natural de Itabuna e G.B.P, 20 anos, natural de Itabuna, receberam voz de prisão, foram apreendidos.
Segundo os flagranteados, os entorpecentes lhes foram passados por uma mulher desconhecida no município de América Dourada e eles deveriam entregar toda a droga em um endereço em Feira de Santana.
Após receberem voz de prisão, os envolvidos foram apresentados na delegacia territorial de Morro do Chapéu com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.
Jacobina Notícias – Tudo sobre Jacobina e região

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: