Morro do Chapéu: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e tira de circulação um suposto executor de tentativa de homicídio

O Boletim da Polícia Civil, através da Segurança Pública, desta segunda (12), traz o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de M.M.P. – vulgo Sombra, acusado de participar da tentativa de homicídio ocorrida aos 21 de fevereiro próximo passado, nas avenida Joel Modesto, bem no centro de Morro do Chapéu, Sombra foi encontrado em casa e não ofereceu resistência, como mostra o relato a seguir:

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
14° COORPIN
DELEGACIA TERRITORIAL DE MORRO DO CHAPÉU/BA
AUTUADO: M.M.P, vulgo SOMBRA
TIPIFICAÇÃO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO (Art. 121 c/c Art. 14, II do Código Penal)
PROCEDIMENTO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
DATA: 12/07/2021 HORA: 09:30h
LOCAL: Travessa Santo Antônio, Alto da Chapada, Morro do Chapéu/BA
IP: 044/2021 OCORRÊNCIA POLICIAL: BO-21-00140

Na data e hora supra, após monitoramento prévio do alvo, a Polícia Civil de Morro do Chapéu deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de M.M.P, vulgo SOMBRA, o qual encontrava-se em sua residência no momento da abordagem. Segundo apurado durante as investigações, M.M.P teria sido um dos executores da tentativa de homicídio que, mediante emprego de arma de fogo, atentou contra a vida de ROBENILSON COSTA DA SILVA, no dia 21/02/2021, na Av. Joel Modesto, nesta cidade. Dado cumprimento ao mandado, o custodiado foi encaminhado à carceragem da DEPOL onde segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue atuando a fim de localizar os demais envolvidos na empreitada criminosa.

Material apresentado:
. 01(um) aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy A10
. 01(um) aparelho celular marca NU

Fonte: Polícia Civil da Bahia

https://instagram.com/policiacivilba?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: