Morro do Chapéu chega a 17 casos positivos

48A Secretaria Municipal de Saúde vem, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, informar a população morrense que hoje (23/07) tivemos a confirmação do 17º caso de COVID-19, diagnosticado através do exame RT-PCR, disponibilizado pelo LACEN.
Trata-se de um adolescente, que apresentou sintomas respiratórios leves, já estava sendo monitorado pelas equipes de saúde do município e segue em isolamento domiciliar.
Mais uma vez ALERTAMOS a população morrense para que siga todas as orientações de prevenção já amplamente divulgadas. Estamos em um momento de aumento de casos confirmados e consequente risco de aceleração do contágio no município.
Para frearmos a disseminação do Coronavírus precisamos da colaboração de todos. Por isso pedimos: respeitem os decretos municipais e estaduais vigentes, evitem aglomerações, utilizem máscaras, higienizem as mãos com frequência e, se puder, FIQUE EM CASA.

Boletim Covid-19 (23/07)
Continue se protegendo do coronavirus! Use máscara e evite aglomerações!

0 comentário em “Morro do Chapéu chega a 17 casos positivos”

  1. Essa secretária de saúde de Morro do Chapéu não informa quais os bairros ou localidade onde existe confirmação de casos de covid-19 como as outras cidades da Bahia porque. O que ela tanto esconde?
    A população precisa saber da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress