Morro do Chapéu-BA: Jovem viraliza na internet com cabra cega que segue a voz do dono.

Felipe Oliveira usa as redes sociais para divulgar a rotina na roça e o dia a dia da cabrita Stevie — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um baiano da cidade de Morro do Chapéu, cidade a cerca de 400 km de Salvador, viralizou na internet depois de publicar um vídeo da rotina com uma cabrita de estimação, cega, e que segue a voz dele para se orientar. Felipe Oliveira publicou o vídeo no perfil do Tiktok, e já conta com mais de um milhão de visualizações.

Nas imagens ele comenta que o animal, que se chama Stevie, começou a ser solto recentemente pelo pasto, mas não consegue acompanhar as outras de volta para o curral. Com isso, ele sempre precisa ir ao pasto chamar a cabra. Seguindo a voz do dono, a cabrita vai ao encontro de Felpe, que depois segue o trajeto até a casa onde mora, com o animal no colo.

“Aqui na fazenda a gente tem uma cabritinha que é cega. A gente começou a soltar ela no pasto agora. Mas todo dia a gente tem que ir buscar ela porque ela não consegue voltar, não acompanha as outras. Olha a felicidade dela quando encontra alguém”, diz o jovem em um dos vídeos.

O perfil de Felipe consta com mais de 42 mil seguidores na rede social, onde ele compartilha o dia a dia na roça.

https://www.tiktok.com/embed/v2/6983466476791434502?lang=pt-BR

Fonte: G1 Bahia

1 comentário em “Morro do Chapéu-BA: Jovem viraliza na internet com cabra cega que segue a voz do dono.”

  1. Esse jovem maís lindo, é meu filho, Léo Ricardo.kkkkk
    Um simples vídeo viralizou na internet e na TV, ontem foi mostrado duas vezes na TVBA.kkkkkk
    O que é fazer BOAS AÇÕES, não é mesmo??
    Agradecida por vc tbm compartilhar.
    Grande Abraço!
    Eli.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: