MORRENSE GANHA MEDALHA DE BRONZE NA OLIMPÍADA NACIONAL DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ( ONEE).

Anderson Sobrinho dos Santos, filho de Edenivia Santos Sobrinho Pereira e Carlos Roberto Pereira dos Santos, natural do interior de nosso munícipio (povoado de Cercadinho), foi um dos ganhadores com a medalha de bronze na 1ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE). . Hoje Anderson reside na cidade de Irecê juntamente com seus pais e estuda na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (Irecê).

Anderson Sobrinho dos Santos, aluno do 9º ano na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (Irecê), foi um dos agraciados com a medalha de bronze na 1ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE). Promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em parceria com concessionárias do Espírito Santo, Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, a ONEE tem o nobre objetivo de “disseminar o papel da eficiência energética e educar para o consumo consciente de energia elétrica”.

De acordo com informações dos organizadores, entre todos os estados participantes, foram inscritos 35 mil alunos e alunas de 600 escolas. Graças ao desempenho em provas e desafios online, Anderson dos Santos e os outros medalhistas de bronze, prata e ouro foram classificados automaticamente para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC).

Atendendo à uma política do Governo Elmo Vaz, a Antônio Carlos Magalhães e todas as escolas de Rede Municipal de Irecê incentivam a participação de alunos e professores em eventos desta natureza como forma de estimular o conhecimento científico e promover transformação social. Anderson tem 15 anos e reside no Loteamento Vida Bela. É filho de Edenivea Santos Sobrinho Pereira e Carlos Roberto Pereira dos Santos. Orgulho para família e para toda cidade, tem um futuro brilhante pela frente! Parabéns! Você vai longe! Acredite em si mesmo e nunca desista!


FONTE: IRECÊ REPORTER.

1 comentário em “MORRENSE GANHA MEDALHA DE BRONZE NA OLIMPÍADA NACIONAL DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ( ONEE).”

  1. Pingback: Mais 2 jovens irmãos morrenses ganham medalhas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – Léo Ricardo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress