Morre MC Dumel em Salvador após ser diagnosticado com Covid-19

O funkeiro MC Dumel, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), no Hospital Couto Maia, em Salvador. Conforme a assessoria do artista, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12) e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações da assessoria, não há uma confirmação de que o coronavírus tenha sido a causa da morte de MC Dumel. Entretanto, o artista estava entubado e sedado na UTI da unidade médica.
De acordo com a assessoria de MC Dumel, inicialmente, o artista foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.
A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa.
Na quinta-feira (9), após apresentar forte falta de ar e febre alta, MC Dumel foi levado ao HGMF e após a triagem foi logo para o isolamento. Na manhã de sexta, foi transferido para UTI.
Até a noite desta quinta, MC Dumel tinha mais de 103 mil seguidores no Instagram. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.

Andreza Bacellar, 22 anos, esposa do MC Dumel,28 anos,  também testou positivo com a Covid-19 . Ela se encontra internada no Hospital Couto Maia,com quadro estável,  onde também estava o cantor, na UTI.
http://salvadornoticia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress